segunda-feira, 19 de maio de 2008

Ser Ridículo Dá Cadeia.


Se vc um dia já se achou nerd, por ter tentado dar uma ginki-dama (vide Dragon Ball Z), ou por imaginar o que faria se caisse numa ilha com ursos polares (vide Lost), ou por tentar escalar paredes (vide Homem-aranha), esqueça você foi apenas uma criança feliz.

Nerd é isso aqui rapaiz: "Arwel Wynn Hughes, de 27 anos, de Holyhead, no País de Gales, foi condenado a dois meses de prisão – suspensa se ele não cometer nenhum delito semelhante dentro de um ano - depois de admitir ter atacado Barney Jones e o primo Michael com uma muleta de metal, enquanto gritava “Darth Vader” com um saco de lixo preto amarrado às costas como se fosse uma capa."

O engraçado é que o cidadão diz não se lembrar de nada e sabe porque? Ele estava altamente cachaçado. O Problema é que os amiguinhos dele gravaram tudo.

Link do vídeo abaixo. Dê uma olhadinha antes.


A
pós ler isso você logo imagina, "pô o cara estrassalhou o outro, tirou sangue...", aí olha-se o vídeo e aparece apenas um cara feliz correndo, gritando e brincando (ridicularmente), se prendesse gente por causa disso aqui no Brasil, coitado do Gugu e dos maravilhosos programas televisos de auditório brasileiros. Ia ter nêgo que ia ter que se virar nos 30, pra escapar.


Nenhum comentário: