domingo, 18 de maio de 2008

Marido bom é marido preso.


Amy Casa-de-vinho já conhecida por seus vexames, que por vezes são mais noticiadas do que seu próprio talento artístico e musical, vejam só que surpreendente, mais uma vez deu um vexame, e dessa vez em meio a uma apresentação de seu talento, artístico e musical.

No meio do show de abertura de sua nova turnê na Grâ-bretanha, a cantora que chorava no meio das músicas e não parava de dizer que amava seu marido, trocava alguma das palavras da música pelo nome de seu marido (Blakey) e se emocionava, um show completo.

O detalhe é que o amor da Sra. Casa-de-vinho esta passando um tempinho na prisão, por ter agredido um dono d'um bar londrino. E o problema é que o público tava pouco se fodendo pro tal fulano e queria um belo show de seu talento artistico e musical, e não uma bebada chorando com um som de fundo. Só que a Amy ficou muito brava por não entenderem o seu feeling e em meio aos prantos murmorou para toda platéia: "Aos que estão vaiando, esperem só até meu marido sair da prisão. Estou falando sério".

Portanto tomem cuidado todos, ao irem a um show da Srta. Amy Casa-de-vinho, certifiquem-se de que o marido dela esteja na prisão, porque se você a fizer chorar e o maridão estiver por perto, vixi maria, sai de baixo que o Homi é brabo.


3 comentários:

... disse...

Sra.Casa-de-vinho foi muito bom HAHHAHAHAHAHAH


Imitação barata de uma mistura de billie holiday e Janis joplin, mais pra britney do que qualquer outra coisa !

ahsdausdhUASDHUashduHASDUahsdua

Unknown disse...

Amy não é imitação de ninguém!

Anônimo disse...

Só sei que nada sei... essa muié é escrota de qualquer jeito - bêbada ou não!