sexta-feira, 16 de maio de 2008

Farofeiros



O Brasil realmente é um ótimo país pra se fazer FARO FA-FA, e um glu-glu então nem se fale hein, YEAH YEAH. Os nossos advogados, administradores e doutores paulistanos que o digam.

Os nossos amigos engravatados, sim eles, os que usam terno francês e sapatos italianos. Os homens da lei, os futuros empresários, inclusive o seu futuro ginecologista e até mesmo os próximos comunicadores. Sim todos eles possuem algo em comum. YEAH YEAH!!! Que é o maravilhoso e peculiar, eu diria, gosto de entretenimento e apreço musical.

O saudoso Sr. Pequeno Sérgio "farinheiro" Mallandro é o must, o mór e a principal tendencia entre os formandos e universitários de grandes faculdades paulistas. Uma festinha aqui, outra acolá e o Sr. Mallandro, abocanha uma graninha fácil dos "gênios" estudantes. Eles o adoram, eles dançam, eles gritam, eles pulam. YEAH YEAH.

Tudo isso, essa festa e música "cult", olha só que oferta e oportunidade, tudo por apenas preços que variam entre R$8 e R$ 15 mil. Esse Sérginho é mesmo Mallandro hein. E olha que se descolar uns trocadinhos a mais ele ainda leva as suas Mallandrinhas siliconadas. Só Bilu Bilu Bilu, Bilu tetéia!

Ps: Pra alegria geral da nação estudantil, segue vídeo de seu "muso".


Realmente é desse forma de cultura que os futuros "Dotô" precisam, assim podemos ficar tranquilos com a segurança que eles nos passarão. E quando você estiver grato com algum deles, tanto os Lawyers, quanto com os médicos, os jornalistas ou administradores brasileiros, você já sabe o que pode levar de presente né? Yeah yeah: FARO FA-FA.

3 comentários:

Mauricio disse...

há!

Sabia que ia sair algo assim. Tipo blog. Se fazia necessário um veículo assim pro vin. Escreves mt bem, guri. Abração

Hayflick Randômico disse...

nunca entendi a quase adoração de meus primos a essa figura de bizarra estirpe, Sr. Mallandro. Sempre acreditei que era chacota, preferi assim acreditar, em verdade.

É engraçado? É, mas não no nível que alguns põe.

Bruna Hanle disse...

Nossa
profundo isso!
Adorei..
Curto muito trash huauaua
Parabensss ta faltando um blog pra vc!
bjos