quinta-feira, 15 de maio de 2008

Brasil sil sil !!! O Paradoxo vive aqui.


Paradoxsou? Puta que pariu, mas o que isso significa?

Na verdade você pode atribuir o significado que preferir, tudo depende de um ponto de perspectiva, não é mesmo? Um cidadão chamado Einstein falava sobre isso, e apesar dele ser uma pessoa um tanto quanto estranha, adorar pousar para fotos com a lingua pra fora e o principal (lê-se pior) ser alemão, ele tinha razão.

Mas se sua capacidade de raciocinio lógico não estiver nos melhores dias neste momento, eu posso dar uma forcinha.
Pensemos: "Paradoxsou", é uma fusão entre as palavras "Paradoxo" e "sou". Sou, como todos sabemos, eu espero ao menos, que é a conjugação do verbo "to be", no presente, na primeira pessoa do singular. Tá, tudo bem, mas e o que é paradoxo?

A Wikipedia pode responder pra vc, veja: "Um paradoxo é uma declaração aparentemente verdadeira que leva a uma contradição lógica, ou a uma situação que contradiz a intuição comum."

Ou seja, a verdade só é verdade, de fato, dentro de um determinado ponto de perspectiva, se for de outro ela já pode não ser mais. O Brasil é um pais maravilhoso e temos várias opções de como exemplificar isso, imaginemos o bom brasileiro, por exemplo: se você, bom brasileiro, afirmar que jamais teve um fetiche por "mulheres" transexuais, existe até uma grande possibilidade de isso ser verdade, agora meu amigo, se você for o Ronaldo, fênomeno... aí já é uma "contradição lógica, ou a uma situação que contradiz a intuição comum."

Na verdade parodoxo não é exatamente isso, mas enfim o paradoxsou é mais ou menos isso, não faz muito sentido, mas com o tempo você vai acabar entendendo. Afinal tudo depende da perspectiva, se você não consegue entender a minha, fique tranquilo o Ronaldo deve ter um blog também com o qual você pode ter mais afinidades. Enjoy !

4 comentários:

Anônimo disse...

Ae vin, parabéns pelo blog, ao que tudo indica tem muito futuro!!!

Abração!

Anônimo disse...

OMFG! Um brog do vin!

=D

Esse é o cara! Vai pra frente com certeza.

Maurício Valeriano disse...

Belo conceito o seu blog, curti se vai virar ou não depende do ponto de perspectiva q o assimila neh, rsrsrsrs

Curti hein parabéns

e viva o rock n' roll

abraz

Unknown disse...

Na vérdade o paradoxo acontecerá este domingo, no parque ibirapuera em SP as 10h da manhã de domingo próximo.
Não é nada de encontros vocálicos ou consonantais. O paradoxo é o próprio Noé, sim ele mesmo. Ná vérdade é uma exposição da Arca de Noé que stará a dispsição do público no lago do ibirapuera. A arca realizará algumas travessias pra lá e pra cá, dentro da arca será possível ver os fósseis dos animais conduzidos por Noé na época do "grande dilúvio", não perca é de grátis.