segunda-feira, 19 de maio de 2008

Rock'n Roll Serial Killer?


Oh meu deus! Que noticia avasaladora. Vejam só, foi descoberto, depois de uma pesquisa ardúa sa Univerdidade John Moores, em Liverpool , olha só como vc nunca tinha percebido isso. THCAM-TCHAM-TCHAMMMMMM. Os rockeiros morrem cedo. Oh meu deus, novamente.

Segundo a pesquisa, de muitissima útilidade dos ingleses, e de uma novidade imprescionante eles dizem que a faixa etária média é entre 35 e 42 anos, baseado em cima de estrelas do rock americanos e britanicos e que isso acontece por causa do uso excessivo de drogas e bebidas alcólicas.

Porra então calma aí, a culpa num é do rock'n roll, e sim das drogas e bebidas alcólicas. Esse povo é contraditório mesmo viu. Portanto fique tranquilo, se vc for um Rockstar é só tomar um pouquinho de cuidado. E caso você não for... tome uma cervejinha mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a "culpa" seja do Rock ´n Roll... porque uma coisa leva a outra, sabe... mulheres... bebidas...drogas... mulheres... bebidas...drogas.

Felipe Quintella disse...

tu escreve muito hein vini!
E teus contos no LD, vai continuar nao?

e a culpa das mortes é das drogas, o rock'n'roll não mata ninguém =)

Anônimo disse...

E ai viniciOs!
Tá vendo só, roqueiro são todos uns maconhistas, uns drogueiros, uns craquistas e uns danados. Esse povo só quer saber de beber droga e fumar droga, qdo não pouco injetar droga. Como diria Boris Casóica "Isso é uma vergonha!".

Ass. Kraftman